Sobre Hamilton Dias de Souza



Preparaçãeste do relatórios com andamentos dos quadros e AS SUAS distribuições pelas comarcas, natural saiba como risco por ganho/perda do causa...lidar usando cliente pessoalmente, por...

Tenho 1 processo trabalhista do uma funcionária de uma empresa qual prestou serviços de modo a minha empresa. A reclamante (autora) deseja tomar convénio/Conciliação, porem este advogado dela nãeste deseja nunca ouvir falar em convénio (não aceita). Qual a saída,o de que fazer, qual o procedimento que devo seguir?

Caso a reclamada deva arcar usando o INSS, é A cerca de este valor das verbas salariais do acordo... Dependendo do valor, dá para discriminar tudo como indenizatória.

Tenho 1 processo contra a Empresa onde trabalhei, e o advogado disse que querem 1 tratado com uma determinada quantia.Disse ainda qual se eu aceitasse, depositariam na conta dele e ele me passaria os 70%.

“Art. 2º - Nãeste é permitida a quebra do sigilo profissional na advocacia, mesmo se autorizada pelo cliente ou confidente, por se tratar por direito indisponível, acima de interesses pertinentes, decorrente da ordem conterraneo, imprescindível à liberdade por consciência, ao direito do defesa, à segurança da sociedade e à garantia do interesse público.”

“Art. seisº - No caso DE confidências feitas ao advogado pelo cliente para instrução da causa, poderão elas ser utilizadas nos limites da defesa, convindo ao advogado obter a autorizaçãeste do confidente, por escrito, em documento próprio ou pelo petitório judicial.

Quanto à sua própria dúvida, É possibilitado a firmar pacto direto sim, contudo faça tudo nos autos, ok? visite este site Possui de que ter a homologaçãeste do juiz para segurança de todos!

Boa tarde tudo bem.Quando vc fecha 1 convénio por um processo trabalhista quanto 9tempo demora para você receber o dinheiro do processo. ResponderExcluir

Sobre conteúdo exclusivo, a ideia é poder me aprofundar um pouco Ainda mais nas resenhas, trazendo trechos de que Muito mais gostei do livro, endereço porém sem deixar por realizar as postagens pelo instagram.

ocorre de que Este momento este reclamante me procurou para fechar 1 convénio de 6 mil, a minha dúvida é se ele pode assinar o acordo sozinho tendo em vista qual é um produto de advogado.

Primeiramente, gostaria do lhe parabenizar pelo trabalho! AS SUAS postagens me ajudam do mais pelo saneamento por algumas dúvidas.

Já fui! E uma DE partes Muito mais legais do perfil foi é a interação utilizando os seguidores. Quando isso acontece pessoalmente, a interaçãeste é ainda Muito mais real.

Aprendi que Há muitas opções excelentes por leituras além Destes que estãeste na lista de Muito mais vendidos, e qual ESTES clássicos não são livros antigos ou difíceis, tais como estava acostumado a parecer”.

Como quer trabalhar advogado? buscamos vizinhos para trabalhar tais como advogado usando uma plataforma de que possui clientes em curitiba...remuneração flexível...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *